GANHAM O ESTADO E A SOCIEDADE

Canal Futura debate legalização do jogo nesta terça-feira

O programa ‘Sala Debate’ do Canal Futura promove nesta terça-feira (10), às 21h, um debate sobre a legalização dos jogos, que está sendo discutida em duas comissões especiais no Senado Federal e na Câmara dos Deputados.

Entre outros pontos o programa vai abordar os impactos positivos e negativos da liberação dos jogos de azar para a sociedade e para a arrecadação dos cofres públicos, além de temas polêmicos que envolvem a questão, como o caráter viciante das apostas e fiscalização.

No estúdio no Rio de Janeiro estarão participando a promotora do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado do Rio de Janeiro, Angélica Glioche e o presidente do Instituto Brasileiro Jogo Legal – IJL e editor do BNL, Magnho José. Pelo Skype também estarão participando o economista Mauro Salvo e o advogado da Associação Brasileira dos Bingos – Abrabin, Roberto Brasil Fernandes.

‘Sala Debate’

O programa é um espaço de debate para confronto de opiniões e análises de temas da atualidade, com valorização de diferentes perfis e pontos de vista relacionados aos assuntos em destaque no país.