GANHAM O ESTADO E A SOCIEDADE

IJL cria campanha publicitária para as mídias sociais

O Instituto Brasileiro Jogo Legal – IJL criou uma campanha publicitária de esclarecimentos sobre os jogos de azar para as mídias sociais com o conceito ‘Você Sabia?’. Ao final de cada peça deixamos a pergunta: ‘Será que o Brasil está certo em proibir os jogos de azar?’.

Estão sendo criadas peças publicitárias para esclarecer e informar a opinião pública sobre vários assuntos como onde o jogo é legalizado, empregos, tributos, outorgas, patologia, lavagem de dinheiro, sistemas de controle, entre outros temas favoráveis e polêmicos que envolvem a atividade.

A primeira peça foi sobre os países que legalizaram os jogos de azar. A peça, que teve uma excelente repercussão, foi inclusive aproveitada pelo presidente da Comissão de Turismo da Câmara, deputado Newton Cardoso (MDB-MG), que assinou e publicou em sua rede social.

Como ajudar

Uma das formas de participar é postar, comentar e compartilhar nas redes sociais. Usar a peça publicitária no ‘story’ para que o maior número de pessoas tome conhecimento da informação.

A peça desta semana será sobre a capacidade de geração de empregos dos jogos legalizados.