GANHAM O ESTADO E A SOCIEDADE

Expressão Nacional debate a Legalização dos Jogos

A legalização dos jogos será o tema do Expressão Nacional desta terça-feira, às 21h, na TV Câmara e nas redes sociais. O programa será apresentado por Antonio Vital.

O Congresso analisa dois projetos que legaliza cassinos, casas de bingo, jogo do bicho e outros jogos hoje proibidos. As duas propostas estão prontas para ser votadas no Plenário, um na Câmara e um no Senado.

Os defensores dizem que a legalização gera empregos e pode ser uma solução para os estados em crise. Mas quem é contra afirma que os jogos causam dependência e podem ser usados para lavagem de dinheiro.

Estarão debatendo o Deputado Bacelar (PODE/BA), o Deputado Sanderson (PSL/RS), Magnho José (Presidente do Instituto Brasileiro Jogo Legal- IJL) e Paulo Fernando Melo (Presidente do Movimento Brasil sem Azar).

Além da TV Câmara, o programa é transmitido pelo Youtube da Câmara dos Deputados,www.camara.leg.br/youtube, e Facebook da TV Câmara,https://www.facebook.com/tvcamara/.  As reprises programadas na grade são na quinta, 0h, sexta, 19h, sábado, 17h e domingo, às 9h e 19h.


FONTE: BNLData