A SBC Events, empresa que organiza as principais
conferências do setor de jogos e apostas esportivas, sediará seu primeiro
evento inteiramente dedicado à América Latina.
A
conferência virtual da SBC Digital Summit Latin America, que será realizada nos
dias 16 a 17 de junho, vai reunir 2 mil delegados e 60 palestrantes para
discutir os principais desafios e oportunidades da região.
O
evento trilíngue oferecerá sessões de conferência e networking em espanhol,
português e inglês, pois conectará a comunidade latino-americana de jogos e
apostas com os maiores representantes do setor na Europa, nos Estados Unidos e
muito mais.
Também
incluirá uma sala de exposições virtual, uma ferramenta inovadora de bate-papo
para permitir o contato entre os delegados e eventos adicionais de networking.
Maca
Rodicio, editor do SBCNoticias.com, disse: “Os painéis sobre a América Latina
na recente edição do SBC Digital Summit geraram tanto interesse que ficou
evidente que havia uma demanda relevante por um evento dedicado exclusivamente
à região”.
“A
SBC Digital Summit Latin America será uma conferência essencial para quem já
estiver operando ou buscando oportunidades em mercados importantes como Brasil,
Colômbia e México”, acrescentou.
Por
sua parte, Rasmus Sojmark, CEO e fundador da SBC, comentou: “Na SBC, temos
orgulho de aumentar ainda mais nossa presença global com o primeiro evento
dedicado à América Latina. O feedback que recebemos desde o lançamento do
SBCNoticias.com no ano passado foi fantástico e existe uma clara necessidade de
conteúdo e oportunidades de networking de classe mundial na região.”
Mais
de 60 palestrantes participarão de quatro sessões de conferência, que incluirão
discussões aprofundadas para cobrir todo o estado da indústria, desde o futuro
das apostas esportivas até o setor de loteria e presencial. Todos os detalhes
da agenda serão divulgados em breve.
Entre os palestrantes confirmados no SBC Digital Summit
Latin America estão Fernanda Sainz, CEO da Caliente Interactive; JD Duarte, CEO
da Betcris; Germán Segura, CEO da Betplay; Rodrigo Afanador Carrasco, CEO da
Zamba.co; José González Fuentes, presidente de Luckia; Eliseo Gracia Martínez,
COO da Enjoy; Xabier Rodriguez Maribona, CEO da Retabet; Andre Gelfi, CEO da
Suaposta; Gonzalo Pérez, CEO da Apuesta Total; Juan José Mantese, Diretor da
Operações para Latam, Meridian Gaming; Alfredo Lazcano Sámano, Chair de Lazcano
Sámano; David Plumi, Diretor Geral de España, Betsson; Magnho José, presidente
de Instituto Brasileiro Jogo Legal – IJL; Arthur Silva, Responsável pelas Operações
Deportivas da Sportsbet.io e do subsecretário de Prêmios e Sorteios do
Ministério da Economia do Brasil – SECAP-ME, Waldir Eustáquio Marques Júnior.
Este
evento virtual será o primeiro que a SBC organizará com um único foco na
América Latina, bem como o primeiro da empresa em que o inglês não é o idioma
principal.
A
SBC Digital Summit Latin America ocorre após o lançamento do SBCNoticias.com no
ano passado, que rapidamente se tornou um dos principais portal de notícias e
análises em espanhol da indústria na América Latina.
Encontre
todos os detalhes do SBC Digital Summit Latin America, incluindo informações
sobre como comprar um bilhete de cortesia, registrando-se com antecedência, no
site oficial do evento: https://sbcevents.com/sbc-digital-summit-latinoamerica/.
Para
mais informações sobre o evento ou para discutir oportunidades de exposição e
patrocínio, entre em contato com sales@sbcgaming.com. (SBC Notícias)
Fonte:
BNLData